quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resenha: Lenços removedores de esmalte Océane

Oi gente!!!

Na resenha de hoje irei mostrar para vocês os famosos lencinhos removedores de esmalte da marca Océane.
Eu nunca havia usado, recebi em uma das minhas boxes de beleza, se não me engano foi na Glossybox.
Então resolvi provar e contar pra vocês o que eu achei!


O que é este cheirinho de baunilha...??? Nossa, os lencinhos tem um cheirinhho MARAVILHOSO!!!


Eu estava com um esmalte dourado levemente metalizado, e em duas unhas eu estava usando aqueles adesivinhos com desenhos. Precisei de três lencinhos para retirar bem o esmalte, o mesmo saiu tranquilamente, exceto nas duas unhas onde tinham os adesivos, acredito que por terem muuuitas camadas de esmaltes foram mais difíceis a remoção, tive que friccionar  bastante, mas no fim saiu tudinho.


As unhas ficaram perfeitamente limpas, com cheirinho de baunilha, sem aquele aspecto horrivel da acetona, que deixa a mão inteira branca. Os lenços são bem oleosos e por isso também hidratam.

Conclusões:

Pontos positivos:
-Os lenços não fazem sujeira;
-Deixam um cheiro agradável nas mãos;
-Cumprem o prometido de remover o esmalte;
-Ótimo para levar na bolsa;

Pontos negativos:
-Dificuldade em remover muitas camadas de esmalte;
-Dificuldade em remover esmaltes com glitter;

Recomendo muuuito os lenços da Océane por serem práticos, para deixar na bolsa, levar em viagem, tirar o esmalte no horário de almoço. Mas garanto que para retirar o esmalte em casa onde você pode fazer lambança, ainda prefiro o removedor líquido, apenas por fazer o serviço mais rápido e remover glitters com maior facilidade nem tanto né.

Já experimentaram estes lencinhos?Gostaram?Me contem!
Beijos, Jennifer

2 comentários:

  1. O povo inventa de tudo né?!
    Josi
    meuhobbyemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, pois é...ainda bem né :)Sempre tentando facilitar nossa vida.
      Bjos

      Excluir

Conte pra gente o que está pensando :)