sábado, 3 de novembro de 2012

Look do dia + Caixinha de beleza

 Bom dia lindezas :)

Trouxe para mostrar a vocês o look que preparei para este sábado de feriadão.


Fiz uma maquiagem leve para o dia, só para dar um ar de saúde e amarrei os cabelinhos.


Coloquei uma blusa ampla com estampa psicodélica de poás, adicionei o máxi colar vermelho para dar um charme. Para completar, um jeans sequinho, sapatinho casual de salto, relógio e brinquinho pequeno para equilibrar com o máxi colar.



E para minha alegria... esta semana recebi mais uma caixinha de beleza :) Eeeee!!! É a Glambox.


A Caixinha é preta, bem firme e diferente das outras que já havia recebido, ela tem um lacinho de cetim para fechar na frente, bem fofa.


E os produtinhos que vieram foram:

  • Repositor de massa capilar - Class
  • Lápis de olhos na cor marinho - B side
  • Shampoo e hidratante corporal - Est
  • Peeling redutor de marcas facial - SVR

Gostei bastante da caixa no conjunto, ainda não provei a maioria dos produtos, que estão em fase de teste por mim. Tenho algumas marquinhas de espinhas, então estou testando o peeling, esta marca é francesa e muito conceituada, o produto é tamanho grande e só ele custa R$69,90! Por isto acho que já valeu o valor da caixa! Shampoos e hidratantes sempre são bem vindos e úteis né, além de miniaturas serem ótimas para viagens. O lápis adorei, sempre quis um lápis marinho ou roxo, pois como geralmente faço maquiagens mais básicas, ele dá um toque a mais no olhar.
Vejam abaixo o resultado do lápis na maquiagem.



 Amei!!!! Ele é lindo!!!!!

Beijinhos e bom fim de semana.

Jenni




2 comentários:

  1. OH MY GOD! Estou passada com essa blusinha que vc usou no look, linda demais! Ah não viu... Preciso ir pra SC te visitar na loja hahaha...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Conte pra gente o que está pensando :)