terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidade do dia: Anel de Falange, conhece?

Olá lindezas!!!

Gente tenho que confessar pra vocês, que minha irmã é top nas novidades que nos rondam no mundo da moda, ela capta tendências...rsrsrs :) Obrigadinha maninha linda - Camila Lach!!!


Foi nela que vi estes dias pela primeira vez o tal do anel de falange...???!!!Simmmm, já conto pra vocês!

O que é falange????
Conforme a Wikipédia "As falanges são os ossos que formam os dedos das mãos e pés dos vertebrados."

Eis a fotinho para vocês entenderem melhor.

Foto retirada do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Falange

Os anéis de falange são geralmente mais fininhos e delicados e usados nas falanges médias.

As famosas já aderiram!




Fotinhos da famosas retiradas do Google imagens

Mas por incrível que pareça, procurei muuuito para colocar aqui na loja, e foi difícil, algumas lojas nem conhecem e outras já esgotaram. Masss, como eu não desisto tão fácil, achei um modelinho bem fofinho :) de laço, já garanti o meu, e tenho mais um disponível para venda ao preço de R$13,80 na Loja La Lima. Então quem quiser grita primeirooo!


Aproveitando também, para lembrá-las que estamos no Outubro Rosa - unidas contra o Câncer de Mama. Portanto amigas, façam sempre o auto exame e ao sentir qualquer nódulozinho, procure seu médico para esclarecimentos :)

E estas minhas unhas rosas super fofas fiz especialmente para a campanha Outubro Rosa da Esmalteria Club, que além de divulgar a Campanha está realizando sorteio de brindes aos que postarem as fotos de suas unhas, adorei!

Quem tiver interesse pode acessar e conferir: http://www.esmalteriaclub.com.br/outubrorosa

Beijinhos, Jenni


3 comentários:

  1. Adooooooooorei o post manoca! Obrigada pela referência, hahaha. Mas realmente acho os anéis de falange super delicados e femininos, realçando não só as unhas mas também a delicadeza. beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor :) Que bom que gostou, não poderia te deixar fora deste post! E quem sabe uma hora destas faz um post espcial pro blog né?!rsrsrs
      Beijinhos.

      Excluir
    2. Com tooooodo prazer! beijocas:*

      Excluir

Conte pra gente o que está pensando :)