quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chegou minha Glossybox beauty de Setembro: Flowers & Spring

Oi meninas!!!

Lembram que falei no outro post sobre as caixinhas de beleza??? E que eu tinha feito assinatura de algumas delas, para ver como funciona e mostrar para vocês...??? Pois é, uma delas chegou, a Glossybox beauty - edição de setembro - Flowers & Spring!!!! Vamos ver o que veio nela e as minhas conclusões???



Tã tã tã tããããã...
Nossa estava bem curiosa, porque cada caixinha é realmente uma surpresa, imaginem sendo a minha primeira!


E ao abrir a caixa de papelão me deparo com esta caixinha fofinha :)


E com os produtinhos embrulhados neste delicado papel de seda e com este adesivinho mimoso.

E o que será que tem ali dentro....????

?
?
?
?
?
?
?
?


Este é o encarte onde vem o tema do mês, pois cada mês muda e também vêm as especificações dos produtos.


Neste encarte são informados os produtos que contém na caixinha, o que é e o que esperar do produto.


Estes foram os produtos que vieram na caixinha, vou falar um pouquinho deles pra vocês:

Sabonete Francis edição especial 40 anos - Tamanho grande: Ele foi o responsável por deixar um cheirinho delicioso na caixa,  ao abrir a caixa me deparei com um aroma suave e encantador, ainda não utilizei, mas o cheirinho dele é gostoso e suave.

Shampoo e bálsamo de Argan da marca Result cosméticos - Amostras: Ainda não abri, nunca usei nada desta marca, nem conhecia, vai ser muito bom para provar  e contar aqui pra vocês, e pasmem, por mais que ande na moda os produtos de Argan ainda não usei nada...rsrs... então mais uma novidade para experimentar e contar aqui :)

Lenços de higiene intima da marca Íntimus - Tamanho grande - Também ainda não abri e nunca provei esses lenços de higiene íntima, mas gostei da ideia  para nos sentirmos "limpas" quando fizemos uma viagem mais longa, por exemplo. Quando provar conto para vocês.

Loção hidratante Love Apple da marca Planet Girls - Tamanho grande - O cheirinho dele é bem gostoso, bem frutal. Ao aplicá-lo ele fica bem forte, mas logo esse cheiro suaviza e fica bem agradável. Pude perceber que é bem hidratante e gostei muito dele ter vindo full size... massss, é...tem um porém... fiquei triste que a validade dele está na estica... Consta na embalagem que irá vencer no mês 11/2012... então, menos de 15 dias para uma embalagem tamanho grande...impossível...

Perfume Emoções/Roberto Carlos da marca Racco - Tamanho grande - Quando vi ele, tive ao mesmo tempo duas reações: "Nossa um perfume full size!!!" - momento de êxtase  e ao mesmo tempo "Roberto Carlos...???"... rsrsrs... Pois é, não sou lá fã do Robertão... e aí pensei...que cheiro terá este perfume...??!!! Mas ao prová-lo, tenho que confessar que eu gostei. Ele é um pouco doce e é viciante, dá vontade de ficar cheirando...minha opinião. Tudo bem, não sou muuuito enjoadinha com perfumes, tenho um gosto amplo, não gosto dos muito fortes que me dão dor de cabeça, e uns cheirinhos muuuito exóticos, mas desse eu gostei e já estou usando. Masss...sim, também tem um porém... ele já vence em janeiro/2013 :( Mas convenhamos, eu que adoro usar vários perfumes ao mesmo tempo, variar todos os dias. Já usei perfume passado um poquinho da validade, não muito né meninas, se não começa a cheirar a álcool e fica horrível! Pois bem, vou usar ele meio que direto agora até acabar, ou vencer...rsrsrs

-----

Minhas conclusões e considerações finais:

  • No geral gostei muuuito da caixa, pois a proposta da empresa é enviar amostras grátis ou miniaturas, e vieram quatro produtos em tamanho grande, e apenas duas amostrinhas super úteis também;
  • Valeu muito a pena também, porque paguei R$19,00 pela caixa (ela custava R$23,00 mas consegui um cupom de desconto), e só o hidratante já fecha esse preço, dividindo 19 por 6 produtos, numa média simples, paguei por cada produto R$3,16 ... :DDDDD
  • Num primeiro momento fiquei bem triste com os dois produtos que estão prestes a vencer...mas parei e pensei... "poderiam ter me enviado uma amostrinha do perfume pequena de 5ml, e um sachezinho pequeninho do hidratante, e eu usaria no máximo 3 vezes, e acabaria tudo...", então pensando dessa forma, a gente usa até vencer, o que vai ser bem mais de 3 vezes, e ainda saímos no lucro :D
Gente, eu sou assim, sempre tento ver o lado positivo das coisas... as vezes não dá mesmo... mas pra que complicar as coisas simples...???

As pessoas reclamam, que não gostam do cheiro, ou não usam hidratante, ou não gostam desta ou daquela marca... mas então não deveriam se arriscar em comprar essas caixinhas que realmente tem esse ar de surpresa né... E se não gostar de alguma coisa, dá pra alguém, afinal os gostos são diferentes e com certeza vai achar alguém que aproveite.

Ah, quanto as datas de validade, até mandei um e-mail para empresa, pra ver o que iriam me dizer...mas, ai está um ponto péssimo da Glossy, até agora não me responderam...

E para finalizar, se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 a caixinha de setembro, a nota seria: 7, devido as datas de validade estarem no laço, e não ter vindo nenhum produtinho de maquiagem...afinal a caixinha é a Beuty né... :( 

A marca, Glossybox, estar deixando a desejar, no quesito principal, que é atendimento ao cliente...não respondem, ou demoram, ou mandam mensagem prontas... 

Ah estou numa outra novela com eles, juntamente com esta caixa, comprei a Premium, que deveria vir produtos de marcas internacionais, e blablabla...mas, pasmem, a caixinha nem foi enviada ainda, e o prazo de entrega é de até 13 dias.... quando tiver novidades...conto à vocês!

E vocês, já compraram alguma destas caixinhas? Gostaram? Provaram algum destes produtos que recebi??? Aguardo seus comentários :)

Seguem o site, caso alguém tenha interesse:
http://www.glossybox.com.br/

Grandes beijos, Jenni!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)