sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esmalte do dia: Salut da Marchetti

E aí meninas, o que me contam de bom???

A primavera já está com ar de verão aqui em Blu! E domingo vamos ajustar os relogitos :) Êeeeeee, adoro horário de verão, o dia fica beeem grande!


Hoje vim mostrar pra vocês o meu esmalte novo!

Quando vi ele na prateleira da farmácia, fiquei curiosa, porque nunca tinha visto esmalte desta marca... mas como adorei a cor arrisquei.

Ah pessoal, gostaria de dizer que este blog é meu - Jennifer, e também posto novidades da minha loja - La Lima, porém muitas coisas que resenho e conto para vocês são novidades que estou experimentando, gostando ou não e contando para vocês. E nem sempre terei os produtos que comento, aqui na minha loja, né... :( Pois é... Quando posto algo que tenho aqui na loja, como roupitchas, ou até maquiagens que tenha aqui a pronta entrega da Avon aviso sempre no post :)))) daí fica mais fácil, pode ser? 

Mas quero mostrar o que está em alta, e o que se está usando por aí, ou por aqui :D

Vamos ao esmalte, olhem só:





Ele é metalizado, e pelo que vejo nas prateleiras estará super em alta neste verão :))))


A marca dele é Marchetti, a cor Salut n.15. Com duas camadas ele teve boa cobertura, e um brilho bem bonito. Mas nas unhas, ao menos nas minhas, ele não refletiu tanto esse verde, como aparenta na embalagem e na foto acima :(



É isto, boa sexta feira!!!!

Beijinhos, Jenni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)