quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mamães de Plantão!!!!

Atenção Mamães de Plantão!!!

Sei que vocês, assim como eu, são super antenadas nas novidades ligadas à maternidade e amam provar as novidades que aparecem no mercado. É por este motivo, que venho apresentá-las a The Insiders.



A The Insiders é uma empresa multinacional, presente em 25 países! Com escritórios em Paris, Londres, Miami, Espanha, Brasil.... que busca pessoas que gostam de testar produtos e dar suas opiniões sinceras.

Eles lançam diversas campanhas no site para que os consumidores alvo da marca tenham uma experiência com o produto e dêem seu feedback verdadeiro para as marcas.

Já faço parte do cadastro da empresa, e como Mamãe que também sou, e amiga de vocês, quero contar uma super novidade: a The Insiders irá lançar váriassss campanhas para nós mamães com produtos de marcas renomadas!! 

Gostaria de convidá-las a participar! Se inscrevam no site www.theinsiders.com.br e aguardem que quando a campanha for lançada você irá receber um e-mail convidando você a preencher uma pesquisa para ter a chance de ser selecionada para participar!

Não é o máximo?

Beijinhos, Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)