quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dica de amiga: Achados baratinhos de moda

Olá garotas!

Hoje venho trazer uma super dica de compras, a todas vocês que adoram estar na moda gastando pouco!
Acredito que muitas de vocês já tenham comprado alguma coisinha nestes sites da China, certo? Pois é, as lojas chinesas online são o hit do momento, e a loja que vou apresentar pra vocês é top no segmento!
A loja Mart of China tem vários produtos hiper fashions e diferentes do que encontramos aqui no Brasil, tem moda feminina, masculina, bijus, bolsas, calçados e lingeries. Os preços comparados aos do Brasil são realmente muito bons, vale a pena dar uma passadinha no site e conferir!!! O prazo de entrega é em média 30/45 dias, e o melhor, o frete é grátis!

Vejam as dicas dos produtinhos que a La Lima amou!





Boas compras!
Beijos, Jenni

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa com preço super camarada! Agora confesso que tenho receio de comprar nestas lojas on line e receber produtos de baixa qualidade. Mas os preços são sem dúvidas tentadores.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas - Claudinha e Adri!!!
      Realmente os precinhos são tentadores né?!
      Nesta loja nunca comprei, mas comprei artigos de papelaria no site http://www.miniinthebox.com/pt/, demorou em média 45 dias pra chegar, mas chegou e a qualidade entregue foi muito boa. Muitas amigas já compraram pelo Aliexpress e outros sites chineses e aprovaram as compra (roupas e bolsas). O jeito é comprar uma coisa baratinha pra testar :))) Beijosss

      Excluir

Conte pra gente o que está pensando :)