quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novidades de fim de Ano e Isa com 22 semanas

Olá pessoal!

Eu sei, estava sumida... mas como havia comentado em dezembro estávamos de férias, por isso venho hoje desejar um ótimo Ano Novo para todos vocês que me acompanham e que tenham um 2014 iluminado e cheio de realizações!


Durante as nossas férias passeamos por várias cidades e visitamos muitas pessoas queridas, infelizmente ainda faltaram alguns, ou outros demos uma rápida passada, mas o tempo é curto :/
Vejam abaixo um hiper resumo do que rolou em dezembro de 2013 e a evolução da minha barriga :)





Viram a evolução? A barriga cresceu e está bem perceptível!
Estou com alguns sintomas novos e não muito agradáveis...rsrs Surgem a cada dia mais e mais espinhas pelo meu rosto e no colo... Infelizmente não há o que fazer, elas aparecem devido aos hormônios da gravidez, e só irão passar após o nascimento da Isa, afinal não é recomendado passar nenhum produto com ácido - que são os usados para eliminas as famosas acnes. Também estou com dores lombares, que não são tão frequentes, mas quando aparecem não consigo me mexer. E para finalizar, esta semanas comecei a sentir azia, eca!!! 
Além dos sintomas normais da gravidez, venha contar uma ótima notícia: A Isabelli está mexendo muito! É uma delícia sentir a bebê, conversar com ela e acariciar a barriga :)

Por enquanto é isso, beijinhos e bom início de ano!!!

Jennifer e Isabelli





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)