quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mal de gravidez: Estrias

Desde que soube da minha gravidez, passei a me cuidar mais e iniciar de fato a hidratação da pele, principalmente da barriga, seios e quadris.
No início passava os cremes que tinha em casa mesmo, os hidratantes diversos que todas temos, compramos e ganhamos inúmeros.




Com o passar das semanas, quando vi a barriga começar a crescer fui me informar sobre cremes e  óleos indicados para gestantes, e tem várias opções disponível no mercado. Entre os mais famosos posso citar: Mustela, Lucerna, Materskin. Achei os precinhos um pouco salgados, e indo atrás de informações a respeito descobri um super creme hidratante, utilizado e indicado por muitas gravidinhas Brasil a fora: St. Ives - Colágeno e Elastano. Aqui no Brasil nunca vi para vender, mas como moro do ladinho de Salto del Guairá - PY, fica fácil para comprar. Ele está na média de 10 dólares, enquanto os famosinhos do Brasil não saem por menos de 70 reais... :/



E para completar o kit hidratação, estou usando o Bio Oil, que é super hidratante e tem 1001 utilidades. É um produto relativamente novo no mercado e promete milagres. Tem em várias farmácias brasileiras a um preço médio de 30 reais.


Eis a dupla de sucesso.



Por enquanto continuo com a barriga lindinha sem estrias :))) Além dos creminhos e óleos sigo mais algumas dicas da minha Ginecologista, que me disse que devemos primeiramente e mais importante do que nos enchermos de cremes, hidratar o corpo por dentro, portanto, beber muuuito líquido. E, uma notícía ruim... parece que as estrias tem certa relação com a genética, então... boa sorte!

Vejam abaixo o vídeo do programa Bem Estar da Rede Globo que achei no You Tube, explicando tudinho sobre as estrias, tratamentos e outros.

Beijinhos e se cuidem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)