sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Unhas: cada semana uma arte

Olá meninas, o fim de semana vem chegando, que tal dar uma olhada nas idéias que eu separei para se inspirar e ousar nas artes das unhas?!








Atualmente as Nail Arts, como são chamadas não tem certo ou errado, cada um inventa algo que combine com seu estilo. O ideal é acompanhar as tendências da moda, pois geralmente as unhas são inspiradas nas mesmas. É só observar o uso das tachas, brilhos, tiras douradas, mustaches, navys e por aí vai.

Beijos e mãos à obra!
Jennifer

4 comentários:

  1. acho que me apaixonei pela 4°, mas é uma pena que eu nao saiba fazer um traço tão lindo quanto esse ):
    alemdeos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que as decorações em alto relevo não devem durar mto, né?
    Mas são fofas demais!

    Beijos

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, e notei o anel de ancora em uma delas ficou super incrível.
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São todas lindas! Adorei a da menina soprando, super original.
    Beijinhos
    http://perfeitasinsatisfeitas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Conte pra gente o que está pensando :)