quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mamãe testou: Fraldas

Olá pessoal, depois de 2 meses e meio da nossa bebê, venho aqui contar pra vocês, na minha opinião, as melhores fraldas, entre as que testamos.
Vejam só!

5

Em quinto lugar, ficou a fralda da Cremer. Gostei muito do design da fralda, com motivos Disney e do cheirinho suave que disfarça outros cheirinho indesejáveis. Vocês devem estar pensando: Então porque esta fralda ficou só em quinto lugar? Pois é, agora vem os contras, pelos quais provavelmente não voltarei a comprar a marca... Os elásticos que ficam na coxinha do bebê são muuuuito apertados. Pra vocês terem noção, a Isabelli ainda estava usando RN das outras marcas e resolvi testar a Cremer P, só pra ver como ficava o tamanho, e o elástico já deixava a perninha super marcada... pensei em jogar os três pacotões que tinha todos fora... mas tivemos a magnífica ideia de cortar os elásticos... Estou usando elas assim, mas é uma trabalheira viu... As máquinas deles devem estar meio desreguladas e o controle de qualidade não barra estas coisas... Alí onde vai este elástico, também tem a "beirola" da fralda... várias vezes está tudo fora do padrão... em uma coxa sobram 2 cm de fralda, e na outra não sobra nada, fica o elástico quase "cortando" a perninha...

4

Em quarto lugar as fraldas Mili, na verdade testei apenas um pacote e não tenho muito a falar sobre elas... Minha cunhada havia me indicado, dizendo que adorava. Achei a fralda muito grossa, dura, com pouca flexibilidade...



3

O terceiro lugar ficou merecidamente com a Huggies Tripla proteção, a fralda é muito boa, adorei! Com certeza estará comigo nestes próximos anos de trocas de fraldas...hahah O único contra dela foi a duração, que na embalagem fala em dez horas, mas para minha pequena a troca com 6 horas, sempre já está vazada... :/ Mas deixo ela pra usar de dia, onde as trocas são mais frequentes.

2

A disputa do primeiro e segundo lugar ficaram muito acirradas. As duas são ótimas! Mas por questão de detalhes o segundo lugar ficou com a Huggies Conforto Dia e Noite. Amei a fralda, o material da fralda é flexível e se adapta bem ao corpo. Na parte das costas tem um elástico que se ajusta ao corpo, adorei, pois deixa a fralda certinha. O único contra foi a mesma questão da outra Huggies... com seis horas, várias vezes minha bebê já tinha o xixi vazado... Mas para o dia é ótima!

1

O primeiríssimo lugar ficou com a Pampers SuperSec! É confortável, bonita e o mais importante: estou no final do pacotão e não vazou nenhuma fralda! Nota dez, adoramos!!!!


Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Me contem, qual fraldas vocês usam em seus bebês? 
Logo volto para contar como está a Isabelli, e dar novas dicas!

Beijos, Jennifer









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)