segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fazendo arte!

Olá pessoal!

Estou me aventurando no mundo do artesanato, dos papéis, recortes e personalizados. Afinal, preciso liberar esta criatividade que borboleteia em minhas idéias...rsrs

Alguns já sabem, mas pra quem ainda não viu, estou fazendo quadros em Arte Francesa, Agendas 2014, blocos e outros.

Vejam alguns modelinhos, que fofuras!






Conheçam minha lojinha! http://www.elo7.com.br/lalimaatelier

Lá é possível parcelar no cartão!!!

Para compras diretas super desconto nos preços.
Agenda Grande: R$40,00 + frete
Agenda Pequena: 30,00 + frete

Caso haja interesse, entrar em contato por e-mail: jenniferlach@ig.com.br

Ótimas opções para presente, lindas e exclusivas!
Garanta a sua agenda 2014, diferentes e feitas com muito amor.

Beijos, Jennifer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte pra gente o que está pensando :)