quarta-feira, 6 de março de 2013

Diário de viagem: Miami e Orlando - Parte 1

Olá meninas!!!

Conforme prometido começo hoje os diários de viagens. Onde irei contar tudo sobre os lugares que passei e o que indico ou não.

Gostaria primeiramente de agradecer as pessoas que foram hiper importantes para que o diário de hoje fosse possível. Primeiramente meu maridinho, que me liberou para viajar sozinha ;) Amo muuuito! Meu papi que me presenteou com esta viagem mara! Minha mãe que estava super empolgada comigo e minha manoca que foi suuuper parceira todos os dias lá em Miami e Orlando. Beijões a todos :DDD

Então, todos prontos? Venham comigo!!!

Depois de muitas horas de viagem, finalmente chegamos no Aeroporto de Miami, ele é incrível!
Para retirarmos o carro que havíamos locado, tivemos que pegar um "trem" para chegar ao local onde ficam as empresas de locação de veículos, super moderno.

Muito bem, ficamos poucos dias em Miami, mas o que posso dizer é que a cidade é linda, limpa, a praia é muito bonita e os Malls são incríveis, xonei! Quero denovo!!!

Nossa, eu que nem sou muito consumista fiquei maluquinha vendo todos aqueles produtos e marcas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S pela metade do preço, ou menos :)))) Quero shoppings desses aqui no Brasil! rsrsrs

O hotel que ficamos na chegada (Motel Blu) não era nada do que aparentava no site (como sempre né?!)... Era quase um hotel fantasma, procuramos muito para encontrar alguém que pudesse nos atender. Parecia abandonado. Mas, o quarto estava bom, a cama era enorme, tinha frigobar e microondas. O que amei nos hotéis de lá, que todos banheiros tem banheira :) Ótimo para relaxar depois de dias exaustivos.



Como em Miami ficamos por um período pequeno é isso. E tan tan tan tannnn, no próximo post contarei pra vocês tudinho sobre Orlando, os parques, os shoppings... ah a magia está no ar!

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para me perguntar, se estiver ao meu alcance responderei com o maior prazer.

Beijocas e até mais, Jennifer





2 comentários:

  1. Aiiii foi lindo, que saudade, quero de novo!
    Obrigada manoca, sem você não teria sido tão legal :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!!
      Nossa foi mágico né? Amei!!!
      Beijinhoss

      Excluir

Conte pra gente o que está pensando :)