sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fim de semana

Boa tarde meninas!!!

Bem, hoje já é sexta feira novamente e quero deixar uma diquinha bem legal, para caso no fim de semana chova, ou você não tenha o que fazer, ou não queira ver futebol, nem Faustão...rsrsrs

Loque um filme, faça um pipoquinha e fique com as pessoas que ama!


Água para Elefantes : poster

A dica de filme de hoje, eu assisti já fazem alguns meses, mas só agora tive a oportunidade de escrever sobre ele, o nome dele é Água para elefantes, é muuuito lindo. Ele traz um drama com romance, e os animais, lindo demais!!!!
Pelo que vi foi lançado em abril de 2011, mas já assisti cada lançamento chatinho... que olha, este eu garanto...rsrs, ao menos eu gostei ;) .
Vejam o trailer:



Vocês já assistiram? Gostaram? Tem algum para me sugerir?
Aguardo seus comentários!

Beijinhos e até a próxima!

Jenni 

2 comentários:

  1. Adoro esse filme, o romance e a aventura de largar tudo por um sonho, que é o circo é lindo e mexe com a nossa emoção! Sem contar que o elefante que aparece no filme é liiiiindu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né :)
      Eu adorei, acho que é um dos melhores que já vi. Os atores são ótimos tbm :)
      Tem algum outro pra me indicar?
      Bjoo

      Excluir

Conte pra gente o que está pensando :)